
REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO
Um homem acusado de matar a companheira na frente dos filhos foi preso na sexta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Marcelo de Souza Santos foi detido por agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e vai responder por feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, os filhos de Ana Beatriz Ramos da Silva contaram a uma prima da vítima que encontraram na rua que ela havia sido morta. Após receber a notícia, ela foi ao local e encontrou o filho mais velho de Ana Beatriz, que afirmou que o pai havia matado sua mãe.
De acordo com a testemunha, a jovem mantinha um relacionamento com Marcelo há nove anos, mas há cerca de quatro meses, o comportamento dele teria ficado mais agressivo e ela decidiu romper com a relação.
Ana Beatriz já havia sido vítima de violência doméstica antes de ser morta, segundo a polícia, e já tinha denunciado agressões na delegacia e à Justiça, que determinou medidas protetivas contra o acusado, que não respeitava a ordem.
Marcelo foi preso após diligências da DHBF que o cercou e negociou uma apresentação. Ele foi conduzido à unidade e, em seguida a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias.
Na delegacia, o acusado admitiu ter esfaqueado a companheira com diversos golpes, após uma discussão do casal.
Ainda de acordo com a polícia, Marcelo ficará detido na delegacia e será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição do sistema judiciário.
Da Redação
Com R7





