Polícia busca suspeito de matar e esquartejar mulher e deixar corpo dentro de carro no Rio

Publicado em domingo, dezembro 11, 2022 · Comentar 


REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Foi sepultado na tarde deste sábado (10) o corpo de Daniele Lyra Nattrodt Barros, encontrada morta dentro de um carro na quinta-feira (8). O enterro foi às 14h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, zona oeste do Rio.

Também neste sábado, o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Mário Raposo Yang, de 46 anos, principal suspeito de matar e esquartejar Daniele. Ele mantinha um relacionamento com a vítima e era dono do veículo onde o corpo dela foi achado.

Segundo familiares, Daniele queria se separar de Mário, mas ele não teria se conformado e matou a companheira.

Leia também:  Justiça nega recurso e mantém 38 anos de prisão para homem que matou namorada grávida asfixiada após tentar convencê-la a praticar aborto

Feminicidio em Sapé: Jovem de 17 anos é assassinada a golpes de faca e suspeito é o namorado da vítima

Imagens de câmeras de segurança de um supermercado obtidas pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) mostram o acusado deixando o estacionamento do local, em Bonsucesso, zona norte,  no início da manhã de quarta-feira (7). No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado no veículo.

Contra Mário, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de feminicídio. Ele é considerado foragido da Justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado, pode entrar em contato com o Disque Denúncia de forma anônima pelos canais abaixo:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Da Redação 
Com R7 

Comentários