Filiações sem imagem: Vânia, Valeska e Nice preferiram não impactar ainda mais com imagem colada a AG

Publicado em domingo, abril 7, 2024 · Comentar 


O impacto negativo das filiações de Vânia e Nice ao PSB após a chegada da pré-candidata do prefeito a legenda foi tão nítido que elas preferiram não aparecer ‘imageticamente’ ao lado do prefeito Antonio Gomes, até poucos dias atrás adversários.

Vânia expulsa do grupo de AG em 2022 após o pleito eleitoral daquele ano pelo filho do prefeito volta a casa com forte rejeição dentro do próprio grupo, fruto de uma campanha difamatória que sofreu sendo acusada de ter traído o líder. Fora dele, Vânia também é alvo de críticas, agora acusada de trair a oposição.

Nice sempre foi antagônica a Antonio e sua gestão, passou anos falando a seus seguidores dos defeitos do prefeito, construiu ‘imagem’ negativa de quem hoje ela está se aliando e pode ter dificuldade para levar consigo aqueles que a partir de sua ideia passaram a também não gostar de AG e de seu grupo.

No caso da vereadora Valeska, dias atrás disse que não era vereadora do prefeito e nunca foi, era vereadora independente, não assumiu a pré-candidatura de Lucinha e chegou a questionar se Lucinha votava nela.

Nesse ‘interim’, entre o que foi dito e feito por elas três (Vânia, Nice e Valeska), até a sexta-feira (05) não houve tempo hábil para se desdizer tudo o que já foi dito a respeito de Antonio e seu grupo para justificar essa guinada à opinião pública, por isso preferiram por não produzirem imagens que falassem mais que algumas palavras. Elas, nesse aspecto, foram estratégicas e certeiras, pois precisam de tempo para tentar suavizar os olhos do povo com a imagem delas junto dele.

Redação/ExpressoPB 

Comentários