RETA FINAL: Em Marí, AG mira Vânia, Nice e Assis Firmino; MM mira o que sobrou do PT

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2024 · Comentar 


Prefeito Antonio Gomes, Wellington Roberto, a vereadora Vânia de Zú e o esposo

 

Na reta final das filiações partidárias a classe política anda angariando apoios de todos os lados. Em Marí, o prefeito Antonio Gomes tenta fechar com a Vereadora Vânia de Zú para fechar a base com 11 vereadores. Na outra ponta, o ex-prefeito Marcos Martins tenta garantir o apoio do que restou do PT, depois de forte dissidência que a legenda sofreu.

Na manhã desta sexta-feira (05) durante o jornalístico da Araçá FM, o radialista Marcos Sales revelou que no radar do prefeito até Assis Firmino está valorizado, mesmo podendo não ser candidato a nada pode ganhar a Secretaria de Cultura em substituição à Manoel Batista. O objetivo da operação governista é enfraquecer ainda mais o ex-prefeito Marcos Martins.

Caso se confirme o retorno de Vânia a base de AG, a conta fica praticamente sem alteração, já que em 2020 Vânia estava com AG e foi expulsa do grupo pelo filho do prefeito logo após as eleições de 2022.

Até o final do dia AG deve anunciar o apoio de Vânia, Nice, Assis e até a ex-prefeita Vera Pontes, conforme se especula nos bastidores.

Redação/ExpressoPB 

Comentários