Criança é encontrada sozinha em casa ao lado do corpo do pai que morreu

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2024 · Comentar 


O homem de 31 anos foi encontrado em sua casa ao lado de sua filha de 2 anos — Foto: Reprodução Kidspot

Um incidente trágico abalou a comunidade da Gold Coast, cidade da Austrália, quando ladrões roubaram o carro pertencente a um homem que foi encontrado morto em sua residência. Hasel Liu, de 31 anos, foi descoberto em sua casa por volta das 23h30 de sexta-feira (29/3), após uma verificação da previdência social. Ao lado do corpo de Liu estava sua filha de dois anos, que foi encontrada viva após permanecer sozinha por vários dias.

Autoridades policiais afirmaram que a criança foi deixada sozinha no apartamento em Coolangatta por um período de tempo desconhecido, mas acredita-se que ela tenha vivido sozinha por vários dias. A menina foi rapidamente levada ao Hospital Tweed Heads para observação devido à desidratação, mas felizmente está em boa saúde e já se reuniu com sua mãe.

De acordo com o site australiano Kidspot, Liu havia reclamado de sentir-se mal e não era visto desde terça-feira (26/3). Nas redes sociais, homenagens ao homem inundaram as páginas, com amigos e familiares descrevendo Liu como um “homem adorável, adorável” que dedicava sua vida à filha.

Vizinhos dele relataram uma reviravolta chocante na história. No sábado à noite, um dia após a descoberta de Liu, eles ouviram sons incomuns vindos da propriedade. Testemunhas afirmaram ter ouvido sons vindos do apartamento por volta das 20h e, em seguida, viram alguém entrar em seu Mazda preto e sair em alta velocidade.

A Polícia de Queensland está atualmente investigando o suposto roubo do veículo, mas até o momento não conseguiram localizá-lo. As autoridades estão preparando um relatório para o legista, enquanto a comunidade tenta compreender e lidar com essa tragédia.

Redação/Revista Crescer

Comentários