RETA FINAL: Marilene Rufinho anuncia adesão a “NOVA VIA” em Marí e apoio a pré-candidatura da Dra. Emanuelle

Publicado em quarta-feira, março 27, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Na reta final das filiações partidárias, a ex-vereadora do município de Marí, Marilene Rufino, popularmente conhecida como Marilene de Chico Corretor anunciou na noite desta terça-feira (26) a sua adesão ao agrupamento político denominado “NOVA VIA” , sua filiação ao União Brasil e seu apoio a pré-candidatura da Dra. Emanuelle Chaves a prefeita.

Marilene tomou  a decisão horas após o ativista político Professor Erivan Sabino anunciar em entrevista à Rádio Araçá FM sua desfiliação do PT e seu ingresso também a “NOVA VIA”, que reúne uma tríplice aliança entre a Dra. Emanuelle, a ex-vice-prefeita Karina Melo e o ex-prefeitável Clécio Sousa.

A ex-vereadora Marilene Rufino era aliada até bem pouco tempo do prefeito Antonio Gomes, mas anunciou na semana passada sua saída da gestão e rompimento com o grupo do prefeito.

Nas últimas horas, uma forte movimentação política tem sido notada no sentido de consolidar um grupo forte para disputar o legislativo, bem como, para consolidar uma nova força política para disputar em pé de igualdade com os veteranos políticos marienses.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilene Rufino Da Costa (@marilenerufinoo)

Redação/ExpressoPB

Comentários