Contas de 2021 da gestão de Antônio Gomes em Marí são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Publicado em quarta-feira, março 27, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Em sessão plenária realizada na manhã de hoje (27/03/2024), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas do Prefeito Antônio Gomes de Marí-PB referentes ao exercício de 2021. A aprovação é um reflexo do compromisso da gestão municipal com a responsabilidade fiscal e a transparência.

Gestão responsável e transparente

A gestão do Prefeito Antônio Gomes tem como pilares a responsabilidade fiscal e a transparência. Desde o início do mandato, a administração municipal vem inovando e aprimorando os mecanismos de controle e acompanhamento das contas públicas.

Compromisso com a regularidade fiscal

O Prefeito Antônio Gomes destacou a importância do trabalho intersetorial para conduzir a gestão com responsabilidade fiscal. “Seguimos as diretrizes dos órgãos fiscalizadores que nos fiscalizam para manter nosso compromisso com a regularidade fiscal”, afirmou o Prefeito.

Reconhecimento do trabalho

A aprovação das contas do Prefeito Antônio Gomes pelo TCE-PB é um reconhecimento do trabalho sério e responsável da administração municipal. A gestão vem garantindo avanços em infraestrutura, educação, saúde, entre outros, proporcionando mais qualidade de vida para toda a população mariense.

Agradecimento

O Prefeito Antônio Gomes agradeceu o esforço de toda equipe envolvida na administração municipal. “É com muita alegria que recebemos o comunicado das nossas contas aprovadas do ano de 2021. Não posso deixar de agradecer o esforço de toda equipe envolvida na nossa administração que trabalha todos os dias para que esse parecer fosse favorável”, declarou o Prefeito.

Redação/RotaPB

Comentários