Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a própria mãe na Paraíba

Publicado em segunda-feira, março 18, 2024 · Comentar 


 

 

Um homem foi preso nesta segunda-feira (18) sob suspeita de uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe na cidade de Areia, na Paraíba. Segundo a família, o suspeito já havia tentado matar sua irmã e seu cunhado anteriormente.

As autoridades policiais agiram de forma coordenada para prender o homem, que estava escondido na cidade de Alagoa Nova. Durante a ação, foi encontrada uma arma calibre .36 com o suspeito.

O homem teria um histórico de ameaças e tentativas contra familiares. O primeiro alvo foi o cunhado, durante uma discussão motivada pelo fato de o suspeito ser usuário de drogas e pressionar a família por dinheiro para sustentar seu vício.

Na ocasião, após várias perturbações causadas pelo suspeito, ocorreu uma briga com o cunhado, resultando em ferimentos causados por uma facada. Apesar de ter sido levado ao hospital e se recuperar, o suspeito foi liberado e, insatisfeito, tentou matar sua irmã, alegando que ela havia defendido o cunhado.

Em seguida, o homem direcionou sua violência contra a mãe. A polícia conseguiu capturá-lo após uma investigação minuciosa e agora ele aguarda as decisões judiciais relacionadas ao caso.

 

Redação/Portal T5

Comentários