VÍDEO CHOCANTE: Bebê de apenas 1 ano torturado com queimaduras pelo corpo é socorrida às pressas ao hospital

Publicado em sexta-feira, março 15, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Um terrível caso de violência infantil está chocando a cidade de Manaus, após um bebê de apenas 1 ano e 3 meses ser encontrado com sinais alarmantes de agressão. O pequeno, cujo nome não foi divulgado por razões de proteção, foi levado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, na zona Leste da cidade, após sofrer espancamento e queimaduras em partes do corpo.

Segundo informações fornecidas pela delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, os pais da criança são jovens e não mantêm uma relação estável, tendo se separado anteriormente. No entanto, durante os depoimentos prestados à polícia, as versões apresentadas pelos dois não coincidem, havendo uma clara tentativa de atribuição de responsabilidade um ao outro.

Veja aqui o vídeo

A delegada Coelho ainda acrescentou que a criança possui guarda compartilhada, passando alguns dias com a mãe e outros com o pai. Nos vídeos disponíveis para as autoridades, é possível constatar a gravidade das lesões: a perna esquerda da criança está completamente enfaixada, o braço direito imobilizado em uma tipoia devido a uma clavícula quebrada, além de bolhas de queimadura na mão esquerda e parte dos cabelos da criança aparentemente arrancados.

O caso está sendo investigado com urgência pela DEPCA, que está determinada a tomar todas as medidas cabíveis para responsabilizar os autores desse ato criminoso. A polícia ressaltou a gravidade do incidente e a importância de garantir a segurança e a proteção das crianças da cidade.

.
Redação/ CM7
Comentários