Deputado Eduardo Brito apresenta pleitos para o Vale do Mamanguape durante encontro com a Ministra Marina Silva

Publicado em segunda-feira, março 11, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Deputado Eduardo Brito teve um encontro significativo com a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, durante a plenária do partido Rede Sustentabilidade, realizada no último sábado (09). Na ocasião, o deputado entregou quatro pleitos que representam anseios antigos da população de todo o Vale do Mamanguape.

Os pleitos solicitados pelo Deputado Eduardo Brito foram os seguintes:

– Revitalização do Rio Mamanguape, importante curso d’água que atravessa a região e que carece de ações de preservação e recuperação ambiental.

– Parque Ecológico Bica do Sertãozinho, uma área de grande potencial turístico e ambiental que necessita de estruturação e preservação.

– Revitalização do Horto Florestal, importante para a conservação da biodiversidade local e como espaço de educação ambiental.

– Instalação do Aterro Sanitário, visando a destinação adequada dos resíduos sólidos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e da saúde pública.

Em suas redes sociais, o Deputado Eduardo Brito compartilhou um vídeo do encontro e destacou a importância da plenária para discutir questões ambientais e buscar melhorias para a qualidade de vida da população. Ele ressaltou o diálogo e a troca de ideias como fundamentais para construir um futuro melhor.

O Deputado Eduardo Brito agradeceu a oportunidade de dialogar com a Ministra Marina Silva e reafirmou seu compromisso com a causa ambiental e com o desenvolvimento sustentável de Mamanguape e região.

Redação/Assessoria 

Comentários