Jovem é morto em campo de futebol após receber ligação em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, março 7, 2024 · Comentar 


Um homicídio foi registrado no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (7). O crime aconteceu nas proximidades do campo do Maio, próximo à rua Alírio Vanderlei. O crime aconteceu em uma área conhecida como Campo do Maio.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Paulo Josefa, a vítima foi identificada como Victor Rodrigues Henriques, de 23 anos. O delegado afirmou que a vítima não possuía antecedentes criminais, exceto por um termo circunstanciado de ocorrência por porte de drogas.

Detalhes sobre o crime foram revelados pelo delegado, que informou que a vítima havia tomado emprestada uma moto de um suposto amigo durante a manhã. Mais tarde, a vítima recebeu uma ligação desse amigo, informando que a moto estava no local onde ocorreu o crime.

Ao chegar ao local, Victor foi surpreendido por três indivíduos. Testemunhas relataram que ouviram vários tiros, e a perícia constatou que a vítima foi atingida por mais de seis disparos, incluindo na cabeça, nas costas e no rosto.

As motivações por trás do crime serão investigadas durante o decorrer das investigações. Apesar dos esforços da polícia, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O delegado destacou a importância da colaboração da sociedade e incentivou o fornecimento de informações através do Disque Denúncia 197 para auxiliar na elucidação do crime.

 

Redação/Portal T5

Comentários