Clã Morais saúda filiação de Emanuelle Chaves ao União Brasil e declara apoio a pré-candidatura à prefeita de Mari: “fez muito pela saúde e fará muito mais”

Publicado em domingo, março 3, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Diretório Estadual do União Brasil indicou o nome de Dra Emanuelle, como pré-candidata à prefeita de Marí! “É hora de trilhar o caminho da experiência e dedicação, para um futuro mais promissor” destacou Dra Emanuelle em suas redes sociais.

O Deputado Estadual George Morais (União Brasil) ressaltou. “ Nossa saudação aos amigos e amigas de Mari, é com muita alegria que o nosso partido União Brasil, recebeu a filiação da nossa pré-candidata a prefeita a Dra Emanuelle. Ela que já tanto fez pela saúde do município, como futura prefeita poderá fazer muito mais! Eu Deputado Estadual George Morais, junto com o ex-senador Efraim e o senador Efraim Filho estaremos juntos pra que a gente possa melhorar a qualidade de vida do povo de Mari, forte abraço, estamos juntos, com Dra Emanuelle!”

O ex-senador Efraim Morais também fez referências à filiação de Dra Emanuelle “É isso aí George, vamos juntos, União Brasil ter Emanuelle como nossa candidata, uma mulher forte, destemida, corajosa e que com certeza mudará os rumos de Mari”

Assista ao vídeo

 Redação/Por Acyr Lessa – PBCidades

Comentários