Presidente da Câmara de Marí viaja para ‘período sabático’ em SP e continua uma incógnita a ser decifrada

Publicado em terça-feira, fevereiro 13, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Marí, Betinho Baltazar  embarcou para São Paulo na sexta-feira de carnaval (09) em uma viagem que deve durar toda essa semana e conforme apurou o ExpressoPB.net o parlamentar teria ido visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, viagem que deveria ter ocorrido à tempos.

Betinho teria ido agradecer as bênçãos recebidas e por se tratar de um ano político deve pedir orientação para os próximos passos que deve tomar.

O que se sabe com certeza é que, ao retornar para a Marí, Betinho Baltazar deve se movimentar no taboleiro político, haja vista sua importância no conjunto do poder, seja como parlamentar com representatividade na zona rural, seja por comandar o poder legislativo por onde passa decisões importantes que afetam o cotidiano da cidade.

Nos últimos dias antes de viajar, Betinho fez movimentos políticos que causaram especulações: sua aproximação com o Secretário de Estado Tibério Limeira sinalizando que poderia se filiar ao PSB, sua reaproximação com a gestão municipal sinalizando que pode ser o vice de Lucinha da Saúde na chapa da situação.

Apesar de todo esse movimento, Betinho Baltazar continua uma incógnita a ser decifrada na política mariense, só não se sabe até quanto tempo. Depois do carnaval o tempo deve fechar e até abril muita coisa pode acontecer, até lá a política continuará fervendo.

Redação/ExpressoPB

Comentários