REPERCUSSÃO – Filha do prefeito de Marí comemora junto com aliados pedido de demissão da Secretária de Saúde: “Hoje tem fogos? Ou só na festa msm (sic)?”

Publicado em terça-feira, janeiro 16, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução/Internet

A Secretária de Educação do município de Marí, Rosemagna Cunha, filha do prefeito, comemorou junto a aliados próximos seus a saída da  Secretária de Saúde Emanuelle: “Hoje tem fogos? Ou só na festa msm (sic)?” escreveu um deles em um grupo de whatsaap de um órgão oficial da gestão.

“Tem que pegar camisas de força”, escreveu a filha do prefeito Antonio Gomes desdenhando do pedido de demissão da secretária da saúde.

Cotada para assumir o posto, a filha do prefeito espera apenas a saída de ‘sua rival’ para ocupar ‘entrar de cabeça, pés e mãos’ na pasta, como já se especulou desde 2022, desde quando ela estava fazendo estágio de um curso de medicina no Paraguai, onde diz estudar.

A saída de Emanuelle é um sonho acalentado pela filha do prefeito logo após a reeleição do gestor, algo que a própria filha não esconde de ninguém.

Especulações dão conta de que ao assumir possivelmente a pasta da Saúde, a filha do prefeito deve manter a cunhada e o marido na pasta da educação.

Outro lado 

Enquanto a filha do prefeito e seus ‘pupilos’ comemoram o pedido de demissão de Emanuelle Chaves, muitos são os comentários de solidariedade e apoio a gestora da saúde, considerada a melhor secretária de saúde de Marí nos últimos 20 anos.

Redação/ExpressoPB 

 

 

Comentários