Giulia, 7 anos, tinha um sonho: comprar um hamster. E para conseguir, ela decidiu montar um mercadinho improvisado em frente à sua casa. Com o dinheiro arrecadado com a venda de docinhos, além do animal de estimação, ela pretendia ajudar a família com pequenas despesas.
Ao se deparar com a cena durante o patrulhamento, os Policiais Militares se sensibilizaram e decidiram ajudar, comprando balas e chocolates da menina. Conversando com a mãe, Adriana, eles descobriram que ela ainda não tinha conseguido vender nada. “Diante disso, a Cabo PM Kelly, Cabo PM Farias e o Soldado PM Junior, decidiram que a surpresa para a pequena Giulia seria maior e comparam o tão sonhado hamster para ela”, informou a Polícia Militar do Estado de SP.
Foi a própria PM que contou a história através de seu perfil nas redes sociais. “A alegria no rosto de uma criança é algo impagável. Nosso trabalho vai além de simples patrulhamento, envolve atenção aos detalhes, às pessoas e às comunidades que atendemos. E são esses momentos que de fato fazem a diferença, não só para nós, mas para todos aqueles que conseguimos ajudar. Esta não será uma experiência que esqueceremos tão cedo”, completaram, na legenda do post no Instagram.
Redação/Revista Crescer