Foto Reprodução
O repórter Gergory G. Marcio foi preso no domingo (10) acusado de molestar adolescente dentro do banheiro da Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza e estética da América Latina. A mãe do adolescente registrou uma queixa na Delegacia de Defesa da Mulher após o episódio. A informação é da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
Segundo a denúncia contra o repórter, ele teria entrado num espaço reservado à diretoria do evento de moda, tirou o pênis para fora da calça ao se aproximar do adolescente e começou a se masturbar segurando seu ombro. Gregory disse para o menor de idade não se preocupar porque era famoso e faria com que ele também ficasse.
O adolescente relatou que tirou a mão do repórter do seu ombro e correu para fora do banheiro, mas não teve coragem de contar para a mãe com receio de que ela “ficasse brava”. A mãe percebeu que ele ficou triste durante a tarde e pediu para sua irmã sondá-lo sobre o motivo.
Ao saber do abuso, a mãe se revoltou, avisou a direção da Beauty Fair, retirou Gregory do palco e chamou a polícia. Ele foi levado para a delegacia e preso preventivamente.
O repórter foi autuado pelo delito de satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente, que tem pena prevista de dois a quatro anos.
Redação/O Essencial DCM