Bolsonarista, pagodeiro Anderson, do Molejo, cogitou arrancar seu pênis após descobrir câncer

Publicado em segunda-feira, junho 12, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, contou sobre sua experiência ao tratar um câncer na região inguinal, na região da virilha. Antes da cura, que veio com radioterapia, o cantor de 50 anos admitiu que chegou a cogitar que os médicos retirassem seu pênis, mas desistiu da ideia a pedido da namorada.

“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado. Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco”, contou na entrevista que deu ao podcast Papagaio Falante, do apresentador Sérgio Mallandro e do ator Renato Rabello.

Sucesso nos anos 1990, Anderson e o grupo de pagode Molejo ficou famoso com hits como “Dança da Vassoura” e “Brincadeira de Criança”. Recentemente, o vocalista tem colecionado polêmicas, como apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro e ser acusado de estupro por um jovem de 21 anos a quem prometia apadrinhar no meio artístico.

Redação/DCM

Comentários