INUSITADO: Turista é presa após surgir nua em apresentação dentro de templo religioso – VEJA O VÍDEO

Publicado em sábado, maio 27, 2023 · Comentar 


Darja Tuschinski, uma turista alemã de 28 anos, foi presa em Bali, cidade turística da Indonésia, na última quinta-feira, 25, após ter surgido completamente nua em um templo religioso, interrompendo uma apresentação e surpreendendo a todos no local.

Segundo a mídia indonésia, a turista chegou a resistir quando tentaram retirá-la do espaço, mas ela acabou sendo contida por seguranças e encaminhada para uma delegacia.

O momento inusitado foi flagrado por testemunhas e vídeos do ocorrido foram parar nas redes sociais, onde chamaram muita atenção.

Nas imagens, Darja aparece sem roupas em meio aos artistas que se apresentavam no templo. Ela chega a subir um lance de escadas e abrir uma porta do local, se ajoelhar e – pelo que parece – orar em frente a um santuário.

Após ser contida e levada até autoridades responsáveis, a turista passou por testes para verificar se ela havia bebido ou usado drogas. Darja irá responder pelo crime de indecência na Indonésia. No país, esse tipo de crime pode render até dois anos e oito meses de prisão.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários