Bolsonarista, superintendente do HU estaria perseguindo e demitindo pessoas que votaram em Lula nas últimas eleições; entenda

Publicado em sexta-feira, março 17, 2023 · Comentar 


Mais uma polêmica ronda os corredores do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). Desta vez, o Polêmica Paraíba recebeu a denúncia de que o  superintendente Marcelo Tissiani, que encontra-se no comando do Hospital estaria demitindo as pessoas que votaram em Lula nas eleições de 2022.

De acordo com as informações chegadas à nossa redação, os demitidos foram Márcia Suzane Dutra B Fonseca e Leandro Victor de Sousa. As demissões estariam acontecendo por perseguição e para ocupar o lugar dos demitidos com pessoas de seu conhecimento.

Em Janeiro deste ano a  direção nacional do PT denunciou e pediu a saída dos gestores que participaram de movimentos em frente ao quartel de João Pessoa, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Hoje o hospital encontra-se sob o comando de um superintendente e um gerente administrativo, Marcelo Tissiani e Fábio Lopes respectivamente, ambos de indicação direta do governo de Bolsonaro, os quais possuem grandes vínculos políticos e atuaram de forma direta na campanha de seus aliados na Paraíba.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com os gestores, mas até o fechamento da matéria não conseguimos retornos.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários