‘Pior McDonald’s do mundo’ fecha as portas após quase 40 anos

Publicado em quinta-feira, março 2, 2023 · Comentar 


Uma loja do McDonald’s em Ottawa, no Canadá, vai fechar as portas depois de quase 40 anos de serviços mal prestados na região, segundo noticia o Daily Mail. Nas dependências do restaurante já foram registradas mais de 900 brigas, muitas delas virais na internet, rendendo à unidade o título de “pior McDonald’s do mundo” — o apelido teria sido dado por um ex-gerente da casa e foi adotado mundialmente, segundo o jornal britânico.

O restaurante ficou conhecido em 2013, após uma grande briga viralizar na internet. Nas imagens (fortes) era possível ver clientes trocando golpes, enquanto um homem tentava tirar um guaxinim de sua jaqueta.

Apenas em 2018, a polícia local recebeu mais de 800 ligações de reclamações sobre o McDonald’s em questão, fazendo a loja extinguir o expediente de 24 horas. No ano passado foram mais de 150 reclamações. Depois do vídeo de 2013, diversos outros registros de brigas no estabelecimento ganharam a internet.

O proprietário do prédio que abriga o fast food, Peter Crosthwaite, disse em entrevista que o dono da franquia decidiu não renovar o contrato, e o restaurante deve fechar as portas no próximo mês de abril. Apesar do histórico de problemas, o palpite do dono do imóvel é que a decisão de encerrar as atividades do estabelecimento seja por queda na receita, uma vez que a loja vinha tendo problemas para pagar o aluguel. O Daily Mail não conseguiu o retorno do McDonald’s Canadá para comentar.

Da Redação 
Com PEGN

Comentários