Exemplo de alegria, diversão e simplicidade: Ary Fontoura completa 90 anos

Publicado em quinta-feira, março 2, 2023 · Comentar 


Exemplo de alegria, diversão e simplicidade: Ary Fontoura completa 90 anos! – Reprodução/Instagram/@aryfontoura

Em janeiro, mais precisamente no dia 27 de janeiro, foi um dia muito especial! Isso porque o ator Ary Fontoura completou 90 anos! Muito presente nas redes sociais, o artista sempre compartilha registros divertidos do dia a dia no seu perfil oficial do Instagram.

“Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais”, disse o ator, em entrevista concedida ao Gshow.

Ary Fontoura completa 90 anos com a alegria de viver

Além do seu aniversário, Ary também comemora seu sucesso nas redes sociais. Exemplo de vitalidade, diversão e alegria em viver, o artista confessou que não é fácil fazer conteúdos diários, mas se esforça e faz valer a pena.

“Já ultrapassei os 4 milhões de seguidores na minha página do Instagram. Estou comemorando demais! Não é fácil produzir conteúdo diário, é algo que ocupa quase todo o meu dia. No entanto, é gratificante ver as pessoas se divertindo com o que eu faço”.

Ary é muito famoso pelos seus papéis em novelas da TV Globo. Entre seus personagens mais famosos, estão Aristóbulo Camargo, de Saramandaia (1976), Ludovico, de Chocolate com Pimenta (2003) e Silveirinha, de A Favorita (2008).

Da Redação 
Com  Viva Saúde

Comentários