Empresária encontrada em carro foi assassinada com 11 facadas, diz polícia de SP; amiga está presa

Publicado em segunda-feira, fevereiro 6, 2023 · Comentar 


Thaís Rocha Secundino foi encontrada sem vida na tarde de sexta (3) no banco do passageiro com cortes no pescoço e barriga. Caso foi registrado como assassinato pela polícia. Suspeita é a de que crime tenha sido motivado por discussão envolvendo desvio de dinheiro da adega da vítima.

empresária Thais Rocha Secundino, de 28 anos, encontrada sem vida dentro do próprio carro, na semana passada em São Paulo, foi morta com pelo menos 11 facadas, informou a Polícia Civil. Dois suspeitos pelo assassinato estão presos temporariamente por decisão da Justiça: uma amiga da vítima e o motorista da mulher.

O motivo do crime seria uma discussão sobre dinheiro possivelmente desviado de uma das empresas de Thais.(saiba mais abaixo).

O corpo de Thais estava com ferimentos de faca no pescoço, barriga e costas. A vítima foi encontrada sentada no banco do passageiro do seu Jeep Renegade, na última sexta-feira (3), na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. A arma usada ainda não foi encontrada pela investigação.

Cintia Maria Feliciano Peixe, 31 anos, e Leandro Aparecido dos Santos, de 45, estão presos por suspeita de participação no homicídio de Thaís. Eles estão detidos respectivamente no 6º Distrito Policial (DP), Cambuci, e 8º DP, Brás. Inicialmente os dois negaram envolvimento no crime quando foram ouvidos pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ambos deverão ser interrogados novamente pela investigação nesta segunda-feira (6). Até a última atualização desta reportagem a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não havia confirmado se Cintia e Leandro foram indiciados pelo crime. O g1 também não localizou as defesas deles para comentarem o assunto.

De acordo com o DHPP, Cintia era uma das melhores amigas de Thais e trabalhava para ela na adega de bebidas da empresária. Leandro, ainda segundo a investigação, é motorista de Cintia. A polícia ainda apura se as duas amigas tinham alguma sociedade na empresa.

Comentários