FOTO: Polícia troca tiros com elementos armados e um morre em Jacaraú, litoral norte da PB

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2022 · Comentar 


A criminalidade na região do Litoral Norte da Paraíba vem sendo combatida com veemência pelas autoridades policiais e na noite desta quinta-feira (24) mais uma troca de tiros ocorreu entre suspeitos de crimes e policiais militares na cidade de Jacaraú.

A troca de tiros deixou um homem morto, mesmo depois de ter sido socorrido para uma unidade de saúde.

Como se deu a troca de tiros

De acordo com as informações do blog do Felipe Silva, a polícia recebeu informações de que indivíduos estavam em atitudes suspeitas na área conhecida como favela, ao chegar no local a PM foi recebida a tiros e foi necessário revidar a agressão vindo atingir um dos suspeitos que ainda foi socorrido, mas morreu.

Este é o segundo caso esta semana onde suspeitos entram em confronto com a polícia, outro caso na área rural deixou também o saldo de um morto.

 

Violência na região 

Na cidade de Pedro Régis, vizinha a Jacaraú, uma quadrilha de roubo de motos vem agindo com violência e amedrontando a população.

Na semana passada  um acidente que vitimou o jovem conhecido como Mago de João de Bela teria sido provocado por uma ação criminosa dessa quadrilha.

O rapaz foi atingido por um arame que estava colocado atravessado na estrada de um lado a outro e teve a cabeça praticamente decepada pelo arame.

Outras informações dão conta de que na semana anterior a essa tragédia, um casal teria sido abordado na mesma localidade por homens armados que teriam levado a sua motocicleta.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários