quinta, 01 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Em Sobrado, polícia da PB prende dois criminosos suspeitos de assalto à carro-forte em Brejinho-PE



Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2022 · Comentar 

Na tarde desta quinta-feira (24), uma ação conjunta da DRACO, GOE, DHE/PATOS e FT-SUSP/RN, resultou na prisão de Carlos Magno Claudino Tenorio – Coroa Carlos, e Agamenon Monteiro de Sousa, na BR-230, no município de Sobrado/PB.

O preso Coroa Carlos é tido como um dos maiores assaltantes de banco da Paraíba, com histórico de crimes dessa natureza em todo nordeste. Já Agamenon, seria outra liderança da Orcrim, com vasto histórico criminoso, especialmente no Estado do Ceará.

No momento da prisão, Coroa Carlos apresentou documento de identidade falso e estava em poder de um aparelho celular proveniente de roubo, ocasião em que foi atuado em flagrante por uso de documento falso e receptação.

Os presos são suspeitos de terem participado do assalto ao carro-forte na rodovia PE-275, no Povoado de Placas de Piedade, município de Brejinho-PE, ocorrido em 21 de outubro, e estariam se organizando para realizar uma ação criminosa na Paraíba.

A ação é fruto de um incansável trabalho da SEDS e da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba com objetivo de coibir ações criminosas em desfavor de instituições financeiras e de empresas de transporte de valores no Estado da Paraíba.

As investigações continuam em sigilo.

Da Redação 
Com Assessoria do DRACO 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48