domingo, 27 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Adolescente é estuprada, se livra durante o ato e foge nua por dentro do mato, na região de Patos



Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2022 · Comentar 

Foto Reprodução

Um indivíduo de 39 anos foi preso na tarde da terça-feira (22) na cidade de Imaculada, na região de Patos, suspeito de ter praticado um estupro contra uma menor de 17 anos.

Segundo informações da polícia publicadas no site Diário do Sertão, a vítima relatou que retornava de seu trabalho na noite da última segunda-feira (22) por vota das 21h20,
quando foi abordada pelo meliante que estava armado com uma arma de fogo. Ela explicou para a polícia que de princípio, pensou que se tratava de um assalto, e de imediato entregou seu celular, no entanto, o suspeito não quis o aparelho e lhe obrigou a subir na garupa da moto dizendo que se caso ela resistisse ele a mataria.

Ainda segundo a mesma matéria, o investigado levou a vítima para a zona rural e passou por vários locais buscando um lugar que fosse favorável para a prática do delito. Após rejeitar vários lugares alegando que pessoas conhecidas residiam nas referidas localidades, ele adentrou em uma mata e praticou o estupro contra a jovem.

Ela disse que em um determinado momento conseguiu se livrar do indivíduo e saiu correndo sem roupa por dentro do mato, e mesmo ele clareando com o farol da moto, ela conseguiu esconder-se em uma moita.

Ainda conforme a jovem, ele desistiu de procurá-la e foi embora. Ela disse que ficou a noite inteira dentro do mato e pela manhã pediu socorro em uma casa da localidade. Segundo a moça, uma senhora lhe deu uma roupa para ela vestir-se e lhe emprestou um celular onde ela contactou com a polícia.

Tanto a PM quanto o Conselho Tutelar se fizeram presentes e encaminharam a adolescente para a Delegacia de Polícia Civil.

Prisão do suspeito 

Após diligências, o meliante foi preso em flagrante delito. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, foi realizado um laudo sexológico no IPC e foi comprovado a violência. Ele disse também que fez um pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Princesa Isabel com apoio da PM de Imaculada e do delegado Cristiano Jacques, superintendente regional da Polícia Civil, sediada em Patos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48