Após confusão com youtuber, apelido “tchutchuca do centrão” cola de vez em Bolsonaro e vira a hashtag do ano

Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2022 · Comentar 


Internautas foram nesta quinta-feira (18) ao Twitter e “tchutchuca do Centrão” virou um dos assuntos mais comentados da rede social. Usuários fizeram referência à maneira como o youtuber Wilker Leão chamou Jair Bolsonaro (PL), que tentou agredir o influenciador digital nesta quinta em frente ao Palácio da Alvorada (Veja o vídeo no final da matéria).

O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou Bolsonaro. “Esqueçam aquela história de futuro presidiário, eu estava só brincando. É Tchutchuca do centrão e ponto final!”.

O perfil Sensacionalista também fez ironias ao ocupante do Planalto. “Pedimos encarecidamente a nossos seguidores que não utilizem a expressão tchutchuca do Centrão nos comentários. O presidente não gosta. Obrigado”.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou que, “pelo desespero, vai ter Tchutchuca do Centrão na prisão antes do que imaginamos”.

De acordo com o jornalista George Marques, o “DataFolha que será divulgado hoje à noite sobre a corrida presidencial coroará a semana de péssimas notícias para o tchutchuca do Centrão, quer dizer, o presidente da república”.

Outro perfil ironizou: “procura-se: um homem identificado como ‘Tchutchuca do Centrão’ tenta furtar celular de jovem em Brasília nesta quinta (18)”.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)

Da Redação do ExpressoPB
Com Brasil 247

Comentários