terça, 27 de setembro de 2022
SIGA-NOS

Caminhão deixa carro totalmente esmagado na BR-230 e motorista sai ileso: “nasci de novo”



Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2022 · Comentar 

As imagens impressionam – foto: Ewerton Lima/TV Cabo Branco

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (15) entre uma carreta e um carro pequeno, na BR-230 em um trecho que liga à BR-101, entre Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa, surpreendeu a todos que passaram no local, devido ao estado em que o veículo de passeio ficou e a vítima não ter sofrido lesões em seu corpo.

Vandilson José dos Santos, de 33 anos, morador da cidade de Pedras de Fogo, viajava sozinho em seu veículo quando foi imprensado por uma carreta. As imagens registradas impressionam, o carro ficou totalmente comprimido.

Conforme a vítima, no momento do acidente, ele temeu por causa do cheiro forte da gasolina e por saber que o socorro demoraria, no entanto, alguns motoqueiros que trafegavam no local, conseguiram tirar Vandilson de dentro do automóvel ao dobrar a porta e abrir um espaço pela parte de cima.

Os motociclistas conseguiram tirar Vandilson de dentro do automóvel ao dobrar a porta e abrir um espaço pela parte de cima – foto: Ewerton Lima/TV Cabo Branco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se surpreendeu com o fato e o inspetor Walter Mota, o qual esteve à frente da ocorrência, falou que ficou surpreso ao ver que ninguém havia ido a óbito.

“Quando vimos a situação, esperávamos um corpo ali. Não imaginávamos que alguém sairia vivo e ainda mais ileso”, relatou o agente.

O portal G1/PB relatou a fala do motorista do carro que disse como tudo aconteceu: “Quando eu cheguei aqui na ladeira, o trânsito estava parado. Eu liguei o pisca alerta, quando parei, mas de repente só senti o impacto. Fui me comprimindo dentro do carro sem entender nada, rezando para o caminhão parar e pensando: ‘meu Deus, não vai parar não?’. Quando parou, só senti o cheiro de gasolina. Eu me preocupei por causa do vazamento e porque sei que demora para chegar o socorro e eu estava meio preso, mas então alguns meninos que estavam de moto chegaram, puxaram a porta, me puxaram e graças a Deus eu estou aqui para contar a história”, detalhou.

O motorista do caminhão, o qual seguia de Campina Grande para Natal com uma carga de bebidas, também ficou surpreso com o milagre e ao descer da carreta, deu um abraço na vítima e se alegrou em saber que nada tinha acontecido com Vandilson.

A vítima agradeceu a Deus e disse que nasceu de novo. Ele tem dois filhos e vai completar 34 anos no próximo dia 24 de agosto. Segundo ele, o carro deu perda total.

Uma das faixas da rodovia foi interditada devido ao vazamento de óleo e combustível no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado no intuito de evitar novos acidentes. Até às 8h30 o fluxo de veículo no local permanecia com lentidão.

A vítima agradeceu a Deus pelo livramento –
foto: Ewerton Lima/TV Cabo Branco

Da Redação do ExpressoPB
Com informações do G1PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48