sexta, 07 de outubro de 2022
SIGA-NOS

Anitta abre o coração e confessa ter medo de mostrar personalidade forte na frente do namorado: “Sempre tive vergonha”



Publicado em domingo, agosto 7, 2022 · Comentar 

Imagem 1 – Reprodução: Instagram/Anitta | Imagem 2 – Reprodução: Instagram/Murda BeatzAnitta abre o coração e confessa ter medo de mostrar personalidade forte na frente do namorado

A cantora Anitta acabou de lançar seu novo clipe para “Gata”, música presente em seu mais recente álbum. Para promover a canção, a artista realizou uma coletiva de imprensa onde falou sobre seu trabalho e seu relacionamento com o produtor musical Murda Beatz.

Em um desabafo, Anitta abordou sua postura mais séria e ‘poderosa’ diante das câmeras, e revelou ser uma pessoa diferente quando não está nessa situação. Segundo ela, a “Anitta” seria uma capa para encobrir o seu outro lado, a “Larissa”, sendo esse seu nome de batismo.

Com isso, ela compartilhou que possui receio quando precisa agir na frente das câmeras e o namorado está ao lado: “Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora”, disse.

A cantora deu um exemplo, relembrando um trabalho que tiveram juntos no clipe de “No Más” e que se sentiu envergonhada de atuar na frente dele: “Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele. Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive. Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver”, completou.

Da Redação do ExpressoPB
Com Bola Vip

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48