Mulher mata filha de três anos asfixiada e agride filho adolescente com um pedaço de espelho

Publicado em terça-feira, julho 12, 2022 · Comentar 


Uma mulher, identificada como Clélia Silva Almeida, de 34 anos, surtou e matou a filha, Ayla Jenifer, de três anos, sufocada e ainda tentou matar o filho adolescente de 16 anos, na madrugada desta terça-feira (12/07), no Bairro Santa Laura, em Rondonópolis (MT). Ela foi presa em flagrante pela Poli­cia Militar. Com informações do RDNews.

Consta no boletim de ocorrência que a suspeita tem crises psicológicas. A avó das crianças relatou aos PMs que a filha e os dois netos chegaram na casa dela no último sábado (09/07) e que passaram o final de semana bem. Porém durante a madrugada, o avô percebeu vozes, mas precisou sair para ir ao médico.

Minutos depois, a mãe da acusada notou que o quarto ficou em silêncio. A avó detalha que chamou pela filha e, como ninguém respondeu, tentou abrir a porta e não conseguiu. Ela então relata que chamou um outro filho que morava perto e o mesmo arrombou a porta e encontrou a sobrinha com os olhos roxos.

O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão, O adolescente então contou à avó e o tio que desde a noite da última segunda-feira (11/07) a mãe já estava surtando.

Segundo informações, do BO, ela teria sufocado a filha com um travesseiro. No relato consta ainda que a mãe pegou um pedaço de vidro cortou o pescoço do filho, que foi socorrido pelo Samu.

Da Redação do ExpressoPB
Com 180 Graus

Comentários