Grupo de Oposição de Bananeiras declara apoio a deputada Jane Panta

Publicado em terça-feira, maio 31, 2022 · Comentar 


A deputada Jane Panta, do Progressistas, avança nas articulações, amplia apoios e pavimenta o caminho de sua reeleição ã Assembleia Legislativa. Na noite de ontem, a deputada recebeu o apoio do grupo de oposição de Bananeiras.

O grupo esteve com a deputada e o seu esposo, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, selando os entendimentos políticos visando a eleição deste ano. Estiveram presentes ao encontro com Jane e Emerson Panta, o empresário Daniel Guimarães, o vereador Biu do Tabuleiro, e as lideranças de Levi, Marcelo e Adailton.

Liderado por Guga, que foi vice-prefeito de Bananeiras, mas que não esteve no encontro em virtude de compromisso pessoal, o grupo lidera a oposição na cidade de Bananeiras e viu na deputada Jane Panta, que é mulher e médica, uma opção com sensibilidade para enxergar e encaminhar soluções para a cidade e o brejo, além de ser uma alternativa para um projeto novo.

“Nosso grupo reconhece o trabalho que vem sendo feito a partir de Santa Rita, com Dr. Emerson, e a atuação firme da deputada Jane, que despontam como um grupo político novo e que pode trazer muitos benefícios para Bananeiras e região”, destacou Daniel Guimarães.

A deputada Jane Panta agradeceu o apoio e a confiança das lideranças de oposição em Bananeiras, prometeu trabalhar duro e firme para retribuir o gesto, e registrou o compromisso com a cidade, seus pleitos e as demandas do seu povo. “Nosso mandato está à disposição do povo de Bananeiras, assim como temos feito a partir da minha cidade, Santa Rita, e vamos avançar nas conquistas e projetar novos sonhos e um futuro melhor para a Paraíba, os paraibanos e paraibanas”, garantiu.

Da Redação

Comentários