Sábado violento: Assassinatos registrados do sertão ao litoral na Paraíba; veja

Publicado em domingo, maio 29, 2022 · Comentar 


Vítimas de Riacho dos Cavalos, Santa Rita e Lucena

A violência foi intensa em praticamente todas as regiões do estado da Paraíba neste último sábado do mês de maio (28). Homicídios foram registrados do sertão ao litoral, além de ocorrências policiais outras.

Um rápido apanhado feito pelo ExpressoPB.net pode-se constatar mortes em Santa Rita e Lucena, na grande JP, e Riacho dos Cavalos,  no sertão paraibano.

Em Riacho dos Cavalos, no sertão, a vítima identificada como Francinaldo Soares Cardoso, estava no Bar dos Crediaristas, no bairro Jaleco, quando criminosos chegaram em uma moto efetuaram vários dispara de arma de fogo contra vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em Santa Rita, na grande João Pessoa, homens armados invadiram a comemoração de um aniversário de 1 ano de uma criança e assassinaram um dos convidados.

A celebração ocorria na rua Mariana. Segundo testemunhas, houve correria no local e os criminosos fugiram após o crime.

Em Lucena, cidade do litoral norte da Paraíba, um jovem foi assassinado na comunidade conhecida como “Carrapeta”. As circunstâncias do crime não foi possível saber, mas apenas que a vítima foi identificada pelo vulgo  de Catombo.

O crime ocorreu no meio da rua, por volta das 21h.

Em nenhum dos casos, até a manhã deste domingo (29) a polícia havia conseguido prender os autores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários