Área policial movimenta Mulungu, Guarabira e Pirpirituba com prisões e assalto; veja

Publicado em domingo, maio 29, 2022 · Comentar 


A região da grande Guarabira foi bastante movimentada na área policial neste sábado (28), conforme balanço apresentado pelas autoridades policiais. Ocorrências mais intensas foram registradas em Guarabira com assalto ao comercio e prisões em Mulungu e Pirpirituba.

Era por volta das 11h10min quando na Rua São Manoel, em Guarabira, o Copom do 4º BPM recebeu a informação de que um estabelecimento comercial (supermercado) havia sido assaltado.

Imediatamente, várias guarnições iniciaram as diligências e ao manter contato com a proprietária do estabelecimento, a mesma informou que dois indivíduos em posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram uma certa quantia em dinheiro dos caixas. Em seguida, fugiram do local em uma motocicleta Honda preta, ambos de capacetes e de blusão preto.

De posse das informações, as guarnições intensificaram as diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o presente momento não houve prisão.

Em Pirpirituba, por volta das 20hrs na Rua Professor Félix Cantalice, centro, a guarnição efetuava rondas quando foi abordada pela vítima informando que estava na frente de sua residência quando o acusado com sintomas de embriaguez o ameaçou com uma faca em punho e o agrediu com um soco no rosto.

Imediatamente, a guarnição iniciou as diligências culminando na localização do acusado nas proximidades do hospital municipal da cidade com a faca em sua cintura.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido preso à Delegacia em Guarabira-PB e apresentado ao Delegado plantonista que tomou as devidas medidas pertinentes ao caso.

Em Mulungu, por volta das 22h55min na Praça Jardel Ribeiro, Centro,  durante a OPERAÇÃO PARADIGMA, a guarnição ao efetuar rondas na praça central, onde estava havendo um evento festivo, foi iniciada uma abordagem a pessoas que se encontravam em atitude suspeita em um bar, momento em que o acusado colocou a mão na cintura e correu para dentro do estabelecimento, logo, a guarnição conseguiu impedi-lo de fugar e procedeu com a abordagem encontrando em posse do mesmo um revólver cal.32 com 03(três) munições intactas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido preso à Delegacia em Guarabira-PB e apresentado ao Delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários