SIGA-NOS

Festa em casa de shows termina com quatro jovens baleados durante tiroteio em Areia

Quatro jovens foram baleados durante um tiroteio acontecido em um festa em uma casa de shows, na noite desse domingo (15), na Zona Rural de Areia, no Brejo paraibano.

O caso aconteceu por volta das 19h, após dois jovens sacarem armas de fogo durante uma discussão e iniciar o tiroteio, que resultou em quatro pessoas feridas, duas naturais de Areia e duas da cidade de Remígio.

A Polícia Militar foi acionada e a suspeita inicial é de que o conflito tenha se trado de um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Trauma de Campina Grande.

Conforme a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, Jonatan Batista, de 19 anos, Luis Edivaldo, de 18 anos, Thiago Mateus da Silva, de 19 anos, e Josivaldo da Silva Monteiro, de 19 anos, seguem internados com estado de saúde considerado estável.

A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

Comentários