BBB 22: Paulo André vence prova e é o Líder; Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no Paredão

Publicado em quarta-feira, abril 20, 2022 · Comentar 


Eliminação acontece quinta-feira (21). Foto: Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil está movimentado. Dessa maneira, logo depois da eliminação de Gustavo, os brothers já deram início em mais uma Prova do Líder, nesta terça-feira (19). Paulo André foi o campeão da dinâmica e se tornou o líder. Enquanto isso, formaram mais um Paredão.

Na dinâmica, quem terminava por último já estava direto no Paredão. Dessa forma, na prova, os cinco participantes precisavam encontrar bolinhas em uma piscina de bolinhas. Depois, encaixavam os itens em quatro circulos em uma plataforma, correspondentes aos desodorantes da Above, patrocinadora da prova.

Paulo André saiu na frente. Muito rápido, o brother foi o primeiro a concluir a dinâmica. Arthur Aguiar foi o segundo. Já Pedro Scooby e Eliezer terminaram na sequência. Por fim, Douglas Silva foi o último e acabou sendo o primeiro brother a participar do paredão.

Paredão formado

Com a Prova do Líder, o último colocado foi Douglas Silva, que foi direto para a berlinda. Enquanto isso, o Líder indicou Eliezer para a berlinda. Por fim, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa. Dessa forma, os três disputam a permanência da casa. A eliminação acontece na quinta-feira (21).

Da Redação 
Com BolaVip 

Comentários