Dia de ‘guerra’ em Guarabira: Homens presos por receptação, descumprimento de medidas e mulher presa por ajudar filha a agredir colega

Publicado em quarta-feira, abril 6, 2022 · Comentar 


Uma terça-feira de muita movimentação policial foi constatada na cidade de Guarabira, na região do brejo paraibano.

As 11hrs no Sitio Cajá, Guarabira-PB, a Polícia militar realizou a prisão de um homem que se encontrava com uma motocicleta que havia sido roubada há alguns dias no Sítio Cachoeira dos Guedes, na cidade de Guarabira.

Ao ser informada sobre uma suposta motocicleta abandonada nas imediações do Sítio Cajá, a guarnição de Rádio patrulha, que se encontrava na Zona rural foi até o local e viu quando o suspeito se aproximava da moto e ao perceber a viatura, empreendeu fuga. Testemunhas no local informaram que o suspeito encontrava-se com a referida motocicleta há dois dias.

A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

As 15h50min no Bairro Novo em Guarabira-PB, uma Mulher foi presa após agredir fisicamente a vítima, uma jovem de 18 anos.

O COPOM recebeu uma denúncia dando conta de que estava havendo uma briga entre duas alunas de um colégio e que a mãe de uma das envolvidas foi até o estabelecimento de ensino e agrediu a vítima com empurrões causando lesão no braço em decorrência da queda. Uma guarnição de rádio patrulha foi ao local e manteve contato com a vítima que sofreu a agressão a qual informou que há cerca de três anos a mesma manteve um relacionamento com a atual namorada da filha da agressora e por algum motivo, que a vítima desconhece, tanto a mãe quanto a filha guardam ressentimentos até os dias atuais.

Diante da situação, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a delegacia de polícia em Guarabira onde o delegado plantonista lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal.

As 22h45min no bairro São José em Guarabira-PB, um homem de 30 anos foi preso após descumprimento de ordem judicial.

Ao realizar rondas, uma guarnição da Força Tática se deparou com o suspeito e procedeu a abordagem sendo identificado que o mesmo encontra-se em regime semiaberto de prisão domiciliar e, pelo horário, deveria permanecer recolhido em sua residência a partir das 18h00min.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido preso a delegacia onde o delegado plantonista, após os trâmites legais, fará o encaminhamento a um dos presídios locais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários