Bastidores: PL leva Nilvan à CG em evento de filiações e dissidentes do MDB leva João a Guarabira

Publicado em sexta-feira, março 25, 2022 · Comentar 


Dois grandes eventos políticos marcam essa sexta-feira, 25 de março, a movimentação política da Paraíba, um ocorrido na cidade de Campina Grande e outro na cidade de Guarabira.

Em Campina Grande, o PL apresentou uma seleção de novos filiados ao partido, a exemplo dos deputados estaduais Walber Virgulino e Cabo Gilberto, além de lideranças e personalidades conhecidas como Pâmela Bório e Leila Fonseca.

O Deputado Federal Wellington Roberto, Presidente Estadual da legenda saudou os novos filiados e conclamou a todos a se engajarem na campanha de reeleição de Bolsonaro.

Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PTB, esteve presente e reafirmou sua candidatura ao governo tendo como companheiro de chapa para o Senado, o jovem Bruno Roberto.

O evento reuniu mais de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e lideranças de todo o estado.

Em Guarabira, as lideranças partidárias do MDB em Guarabira, propriamente os dissidentes, ignoraram a orientação do partido e  receberam em um evento na manhã desta sexta-feira (25), intitulado ‘MDB Raiz’, em apoio ao deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) e ao governador João Azevêdo (PSB).

O evento comandado pelo ex-governador Roberto Paulino (MDB), atual secretário Chefe de Governo, contou com a presença de lideranças de Guarabira e da região e contou com a presença do governador João Azevedo.

“Vamos estar com ele [João Azevêdo] discutindo e também levando nossa solidariedade do MDB raiz”, disse Paulino.

A repercussão dos eventos tem agitado os bastidores da política paraibana com reações de outras legendas e lideranças tentando se posicionar no taboleiro político dentro do jogo que se inicia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários