Anísio Maia sobre punição do PT: “Punhalada pelas costas”

Publicado em sexta-feira, março 25, 2022 · Comentar 


O deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou em entrevista a uma emissora de rádio que ficou “transtornado” após tomar conhecimento da punição de suspensão por parte da direção nacional do Partido dos Trabalhadores.

Ele considerou que agora o PT da Paraíba tem um dono que está acostumado a fazer tudo da sua maneira, que é o pré-candidato a governador Ricardo Coutinho (PT).

Também garantiu que não vai deixar de apoiar Lula (PT), pois o pré-candidato a presidente “é maior que o PT”.

“É uma punhalada pelas costas. Não esperava que o partido que lutei tanto, em momentos difíceis e bons, pudesse fazer isso comigo, um militante. Estou me restabelecendo, mas eu vou superar isso. A minha vida é lutar contra as injustiças e quando eu vejo uma injustiça, eu ganho mais força”, disse.

Anísio, que está no Partido dos Trabalhadores há 42 anos, disse que não foi suspenso, mas sim expulso, e a atitude se compara ao “golpe” contra Lula.

A suspensão direcionada a Maia é de seis meses, o que o impossibilita de disputar a reeleição pela legenda.

Ele ainda citou que recebeu alguns convites de partidos, como PSB, PCdoB e Republicanos, e lembrou que não vai para um partido de direita ou um partido que não esteja alinhado ao projeto do governador João Azevêdo (PSB).

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários