Ex-secretária estadual justifica rompimento com João Azevêdo

Publicado em quinta-feira, março 24, 2022 · Comentar 


“Apontar um fato determinante é difícil. Eu acho que, na verdade, foi um conjunto de coisas que acabaram causando essa situação que chegamos e que toda a Paraíba teve a oportunidade de acompanhar”.

Essa foi a afirmação da ex-secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, ao ser questionada sobre em que momento teria eclodido o rompimento dela com o governador João Azevêdo.

Insistindo no ponto, a reportagem da Rádio Caturité FM indagou Ana sobre se o fato ocorrido em Campina Grande, quando ela abandonou a agenda do gestor após não ser convidada para compor a mesa oficial teria sido este estopim, ela respondeu que não.

“As pessoas precisam entender que aquele não foi um ato de vaidade da secretária. Aquilo foi uma atitude de uma mulher que é representante da sua cidade e que se sentiu excluída, vendo a composição da mesa de autoridades somente com homens e, como auxiliar do governo, como candidata a prefeita de Campina Grande que fui – e a agenda era justamente em alusão ao aniversário da cidade -, fiz uma leitura do momento e agi daquela forma porque existem situações que não lhe cabem”, afirmou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários