Caso Mariana Tomáz: Ficha criminal de suspeito é extensa com quase 20 processos por violência doméstica, ameaça e lesão corporal

Publicado em segunda-feira, março 14, 2022 · Comentar 


O principal suspeito de ter matado a estudante de medicina, Mariana Thomáz, já responde cerca de 20 processos judiciais, alguns deles inclusive por agressões e violência doméstica.

O suspeito, identificado como Johannes Dudeck, de 31 anos, estaria se relacionando com a vítima há cerca de um mês e o corpo da estudante  Marina foi encontrado com marcas de estrangulamento, no último sábado (12), no apartamento do empresário, localizado na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, Johannes passou por audiência de custódia nesse domingo (13), na qual foi ser determinada sua prisão preventiva e por ter curso superior ficará detido em uma das Celas Especiais do presídio do bairro Valentina Figueiredo.

O corpo da jovem cearense foi sepultado nesse domingo, na cidade sua cidade natal, Lavras de Mangabeira (CE), e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

Comentários