Roberto Freire diz que saída de João Azevêdo do Cidadania representa grande perda

Publicado em segunda-feira, fevereiro 21, 2022 · Comentar 


O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que a saída do governador da Paraíba, João Azevêdo, da legenda representa uma grande perda. O Cidadania optou pela federação com o PSDB e isso fez com que o chefe do Executivo Estadual decidisse sair da sigla a qual estava filiado desde 2020. A formalização da saída aconteceu em uma reunião no dia de ontem (20).

“Como eu mandei para ele [João Azevêdo] versos de Vinicius de Moraes dizendo que a vida é feita de encontros e acontece alguns desencontros. Foi um momento de desencontro, mas vamos nos encontrar, disse isso a ele, claro. O Cidadania como um todo trabalhou muito para que ele ficasse”, disse Freire, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Em entrevista a imprensa, João Azevêdo disse que oficializou sua saída do Cidadania, em uma conversa com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire. De acordo com o governador, a conversa foi amigável. “O partido que eu pertenço, o Cidadania, escolheu um caminho que não me interessa, que é uma federação com o PSDB, que aqui no Estado nos faz oposição. Não me interessa. Não apoiará o presidente lula”, ressaltou como obteve o ClickPB.

Da redação/ Com Click PB

Comentários