Articulista aponta que João tratou as relações políticas de forma superficial, causando desarranjos atuais

Publicado em segunda-feira, fevereiro 21, 2022 · Comentar 


“O mais incrédulo dos analistas não projetaram cenário se quer parecido com o atual quanto a disputa pelo comando do Palácio da Redenção.”, escreve o radialista Marcos Sales, articulista da Coluna GIRO da ODIA1 na manhã desta segunda-feira (21) data em que se concretiza a ruptura da aliança entre João Azevedo (Cidadania) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Na avaliação de Sales, o revés que vem sofrendo o governador João Azevedo é fruto de seu estilo no trato com a classe política, dando ênfase ao perfil técnico. “O governador tratou as relações políticas de forma superficial a tal ponto que desencadeou nesse processo de desconfianças dentro de seu próprio grupo”, diz.

Os argumentos do radialista são corroborados pelas declarações dadas pelo Senador Veneziano a imprensa quando diz que o dialogo com o governador só veio a acontecer no ano eleitoral, ou seja, a classe política só está sendo vista agora devido ao processo eleitoral, na avaliação do Senador que vai confluir exatamente com o que escreveu Sales.

Leia aqui o artigo na íntegra

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários