Bandidos chegaram a pé e pretendiam realizar arrastão em bairro onde houve a troca de tiros que culminou com dois mortos e um PM ferido, relata morador

Publicado em segunda-feira, fevereiro 14, 2022 · Comentar 


Os dois bandidos mortos na tarde deste sábado, 12 de fevereiro, tentavam realizar um arrastão pelo bairro Novo Horizonte, quando houve o confronto com os policiais.

Segundo o relato enviado por um morador do bairro à redação do Patosonline.com, os dois homens, identificados como sendo Luan Pereira dos Santos e Edvaldo Santos do Nascimento, ambos do bairro Vila Teimosa, zona oeste de Patos, chegaram a pé ao bairro de 4rma na mão e tentaram praticar assalto.

De acordo com o relato do morador, os dois indivíduos entraram em uma residência localizada próxima à casa do Cabo Juliano, onde atacaram uma mulher, inclusive com uma coronhada na cabeça. Depois um deles entrou na casa do policial e anunciou o ass4lto. Quando a vítima tentou correr para dentro do imóvel, foi alvejado pelo bandido.

Após ouvir os disparos, policiais que também residem nas proximidades, agiram e começaram a trocar tiros com os meliantes. Os PMs receberam reforços, provocando o tombamento dos dois assaltantes, que foram a óbito no local.

“Inicialmente eles vieram da Rua Arnaldo Assis de Medeiros, descendo no sentido Lagoinha e depois ingressaram na Rua José Araújo Sobrinho, a rua do Cabo Juliano”, disse o morador. Ele também relatou que quando teve início o confronto com os policiais, os bandidos ainda tentaram voltar pelo mesmo local que tinham chegado. O morador acredita que eles poderiam ter deixado algum transporte ali nas proximidades.

Da Redação 
Com Patos Online

Comentários