Homem é assassinado a tiros em Lagoa de Dentro e outro sofre tentativa em Alagoa Grande

Publicado em segunda-feira, janeiro 17, 2022 · Comentar 


A violência no final de semana foi registrado em vários municípios do estado da Paraíba.  Na cidade de Lagoa de Dentro, um jovem (foto) foi morto com pelo menos um tiro na cabeça e outro na perna na noite deste domingo (16) no sítio pé de Serra, zona rural.

De acordo com as primeiras informações do Blog do Felipe Silva, a vítima foi identificada como Antonio Anderson, residente no referido sítio que teria sido espancado e ferido com disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por familiares para o hospital distrital Frei Damião na cidade, onde não resistiu e veio a óbito após receber os primeiros socorros.

Em Alagoa Grande, também na zona rural, a polícia foi informada de que tinha dado entrada ao hospital local, um homem de 31 anos ferido por arma de fogo.

De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com os funcionários do hospital os quais confirmaram a informação do fato, e informaram que a vítima tinha duas perfurações na região tórax o qual estava sedado. Ao perguntar as pessoas que o socorreram se elas sabiam o motivo do ocorrido, elas informaram que não sabiam, apenas teriam encontrado ele ferido e teriam levado ao hospital.

A guarnição se deslocou ao local onde teria acontecido o fato, porém o evento já havia terminado, só restando cadeiras e mesas vazias. Em seguida a guarnição procurou os responsáveis pelo evento os quais não souberam informar quem teria cometido os disparos. Diante dos fatos a guarnição anotou os nomes das testemunhas bem como o dos suspeitos em terem organizado clandestinamente o evento na zona rural de Alagoa Grande, o qual será repassado ao Ministério Público e a Polícia Civil para as providências legais.

A Policia Militar realizou diligências objetivando identificar, localizar e prender o autores dos disparos, porém até o presente momento não foram localizados.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários