Prefeito pede desculpas por aparecer em aglomeração durante evento

Publicado em terça-feira, janeiro 11, 2022 · Comentar 


Foi assunto em toda a Paraíba e causou indignação e polêmica a participação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Democratas), no Festival de Verão, evento que acontece durante os fins de semana de janeiro na cidade.

A festa registrou uma grande quantidade de pessoas, que para as autoridades de saúde, torna-se preocupante por causa da aglomeração que pode resultar no aumento de número de casos de Covid no estado, principalmente por causa da circulação da variante Ômicron.

Após a repercussão negativa, o prefeito se pronunciou e disse que vai baixar um decreto para reduzir o público, além de exigir o teste de covid na entrada do evento e aumentar a fiscalização do uso de máscaras.

– Diante de tanta repercussão em venho aqui dizer que vamos baixar um novo decreto reduzindo de 80 para 60% a capacidade de público a partir dos próximos shows do Fest Verão, mesmo os índices de transmissão e internação em Cabedelo serem muito baixos, vamos nos preocupar também com as pessoa que vem de fora – apontou.

Durante entrevista nesta terça-feira (11) Vitor Hugo chegou pediu desculpas por estar no evento sem máscara.

Ele justificou a ação dizendo que é muito fã do cantor Bell Marques, que se apresentou no último domingo e que por isso se empolgou com o show.

– Em certo momento eu me descuidei, tirei a máscara, sou chicleteiro e errei, mas não vou errar mais. Vamos aumentar a fiscalização do uso da máscara e exigir o PCR na entrada da festa. Eu errei, mas reconheci o meu erro – ressaltou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários