Outro desastre do Vasco: goleado mais uma vez em casa

Publicado em quinta-feira, novembro 11, 2021 · Comentar 


Quem deu o Vitória como morto na Série B pode se enganar. Em uma desesperada luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o clube rubro-negro atropelou um melancólico Vasco por 3 a 0 nesta quarta-feira (10), em São Januário.

Marcinho abriu e fechou o placar. O primeiro gol saiu logo aos 57 segundos de bola rolando. Thalisson também marcou para os visitantes.

Com outros resultados favoráveis na rodada, o time baiano se manteve bem vivo na disputa para seguir na Série B do Campeonato Brasileiro a três rodadas do término da competição. Ainda na zona de rebaixamento, soma agora 37 pontos, só um a menos que o Brusque, primeiro time fora do Z-4.

Já o time cruzmaltino encerrou qualquer possibilidade matemática de acesso, que já era praticamente impossível. Tem 47 pontos e está na nona colocação.

O Vasco atuou sob fortes vaias e xingamentos dos poucos torcedores que se fizeram presentes ao longo de quase toda a partida. Na rodada anterior, a torcida já havia visto a equipe de Fernando Diniz ser goleada pelo Botafogo, também em casa.

Ao Vitória, restam os seguintes decisivos duelos: Cruzeiro, no próximo domingo (14), CRB e Vila Nova. Já ao Vasco se despedirá da competição com jogos contra Vila Nova, na segunda (15), Remo e Londrina. A rodada final será em 28 de novembro.

VASCO
Lucão; Bruno Gomes, Walber (Romulo), Leandro Castan e Riquelme; Andrey, MT (Morato) e Marquinhos Gabriel; Nenê, Cano e Gabriel Pec (Galarza). T.: Fernando Diniz

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo (Cedric); Marcinho (Alisson Santos), Fabinho e David (Caíque Souza). T.: Wagner Lopes

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Wálber, Andrey, Gabriel Pec e Cano (VAS); Eduardo e Fernando Neto (VIT)
Gols: Marcinho (VIT), aos 57s/1ºT; Thalisson (VIT), aos 23′, e Marcinho (VIT), aos 32’/2ºT

Da redação/ Com Folhapress

Comentários