Em artigo publicado n’O Interiorano, ex-vereadora e escritor João Victor saem em defesa da 1ª Dama de Sapé

Publicado em terça-feira, novembro 2, 2021 · Comentar 


“A saga dos não”. Esse é o título do artigo publicado no Jornal O Interiorano, assinado pela professora e ex-vereadora Cibele Cabral e pelo seu esposo, escritor João Victor, o qual faz defesa contundente da Primeira Dama de Sapé, a Dra. Denise Ribeiro, que teve voto de aplauso rejeitado pela Câmara Municipal e que ganhou grande repercussão na mídia paraibana.

Leia também: Câmara de Sapé rejeita voto de aplauso a 1ª Dama de Sapé e Presidente dispara: “perseguidora”

No artigo, os autores fazem uma historiologia da luta das mulheres para garantir seus direitos e serem respeitadas, apesar de reconhecer que essa luta é interminável.

Adiante, o artigo rechaça indiretamente os adjetivos dados pelo Presidente da Câmara durante a votação da propositura à Primeira Dama.

Leia também: Repercute negativamente rejeição de voto de aplauso à Primeira Dama de Sapé/PB

“Aquele que negou o voto de aplausos à primeira dama Denise, sabe que ela não é incompetente, muito menos preguiçosa ou incapaz, porque nenhum desses adjetivos se encaixa em seu perfil.”, escreveu.

O artigo termina exaltando as qualidades da Primeira Dama  e parabenizando a Dra. Denise por escolher Sapé para viver e morar: “Aplaudimos a esposa, companheira e fiel escudeira do prefeito constitucional de Sapé. Parabenizamos ela por adotar a nossa cidade como filha. A ela, o nosso apoio e a nossa afeição. Deus a proteja e a todas as mulheres desse mundo. Elas merecem o nosso respeito. “, finalizou.

Veja aqui o artigo na íntegra.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários