INCOMPETÊNCIA: Em nota, PT de Mari desmente matéria do Expresso, mas expõe incompetência e promiscuidade política local

Publicado em segunda-feira, novembro 1, 2021 · Comentar 


O PT de Mari emitiu “feroz” nota desmentindo matéria do ExpressoPB.net dando conta de que o Deputado Federal Frei Anastácio destinou emenda ao município.

Na tentativa de enganar a opinião pública e atacar os meios de comunicação, usando dos mesmos métodos dos grupos BOLSONARISTAS, o PT de Mari não explicou que a emenda encaminhada pelo Frei Anastácio foi uma EMENDA DE BANCADA, e não uma emenda parlamentar destinada ao município de Mari, como tenta transparecer o PT e seus integrantes.

Leia mais: Votado em Mari pelo PT, Deputado Frei Anastácio ainda não encaminhou nenhuma emenda para o município

Na emenda parlamentar, o município de Mari recebeu R$ 300 mil, sendo que R$ 100 mil foi destinado pelo Deputado Frei Anastácio, o que impossibilita a identidade da rubrica destinada pelo parlamentar na pesquisa feita pelos sistemas de aferição.

Leia também: Beneficiado com dinheiro público, Folhas do Araçá se une ao PT de Mari para atacar liberdade de expressão

O PT de Mari é tão incompetente que se quer conseguiu anunciar a população que o deputado que eles votaram conseguiu encaminhar recursos para a saúde do munícipio.

Some-se a isso que o referido deputado e o partido ao qual ele faz parte passou quase três anos de mandato para encaminhar emenda para o município, as vésperas da eleição do ano de 2022.

Quando o assunto é politicagem, o PT de Mari sai na frente e sabe se articular nos quintais, mercadinhos e calçadas da vida para fazer articulações nefastas, montar grupos de questionáveis condutas no intuito de tentar desqualificar seus adversários.

O PT em Mari se mostra  tão incompetente que se quer consegue propor, direcionar políticas públicas e muito menos se quer mostrar o que tem trazido para o município, sendo necessário a provocação do ExpressoPB.net para que eles venham a público  mostrar o que, em tese, conseguiram trazer para Mari.

Veja aqui a nota do PT que esconde sua omissão e incompetência quanto aos recursos destinados ao município através de EMENDA DE BANCADA e não propriamente de Emenda do parlamentar Frei Anastácio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários