Beneficiado com dinheiro público, Folhas do Araçá se une ao PT de Mari para atacar liberdade de expressão

Publicado em segunda-feira, novembro 1, 2021 · Comentar 


Não é novidade que o PT tem tentado regular a mídia a nível nacional, a imprensa e os meios de comunicação e em Mari não é diferente. Agora o  PT se une aos Martins, família conhecida por processar e ameaçar profissionais de imprensa para tentar cecear a liberdade de expressão e tentar estender os mais de  12 anos de repressão para além das gestões Martins.

O blog Folhas do Araçá, ligado ao vereador Neto Martins  e ao grupo do ex-prefeito faz eco a incompetência do PT de Mari que não conseguiu se quer mostrar ao povo  que o Deputado Frei Anastácio havia encaminhado através de EMENDA DE BANCADA, o que não é possível identificar de imediato que o referido deputado encaminhou as referidas emendas para o município de Mari.

Leia  mais: Em nota, PT de Mari desmente matéria do Expresso, mas expõe incompetência e promiscuidade política local

Ao acusar o ExpressoPB de se beneficiar de dinheiro público e cometer crime, o blog Folhas do Araçá esqueceu de lembrar que também tem recebido benefício do poder público municipal através de financiamento com dinheiro público.

O referido blog recebeu financiamento do Programa Empreender Mari para estruturar-se e nem por isso é tido como criminoso ao publicar matérias sistemáticas contra a gestão municipal.

Se o ExpressoPB cometeu crime ao questionar o não envio de emendas por parte do Deputado Frei Anastácio ao município de Mari, como pode se considerar o blog Folhas do Araçá ao criticar o ExpressoPB quando se beneficiou de financiamento de recursos públicos?

Com a palavra quem de direito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários