Doria cumpre agenda na PB e fala sobre candidatura em 2022

Publicado em sexta-feira, outubro 22, 2021 · Comentar 


O PSDB nacional está realizando prévias partidárias para a escolha do candidato à presidência da República no próximo ano. Disputam a preferência dos tucanos o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o governador de São Paulo, João Doria, e Arthur Virgílio, ex-senador e ex-prefeito de Manaus.

Os pleiteantes visitam os diretórios regionais para angariar votos. As prévias do partido acontecem em 21 de novembro. O segundo turno está previsto para o dia 28 de novembro, caso nenhum candidato tenha a maioria absoluta dos votos.

Nesta sexta-feira (22), o governador de São Paulo, João Dória, cumpre agenda na Paraíba. O tucano participa em Guarabira, e no sábado (23) em João Pessoa, de eventos políticos com a presença de deputados, prefeitos e vereadores do partido.

Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, Doria falou sobre as suas pretensões afirmando que entrou na disputa para vencer e que acredita no apoio dos companheiros para torná-lo o representante do partido para disputar a presidência do Brasil em 2022.

– Eu não entro em competição para perder, entro para ganhar, mas respeito os meus adversários. Eu ganhei as duas prévias que participei e nessa prévia do PSDB nacional eu entro para ganhar, mas tratando todo mundo com muita elegância, para que eles se tornem nossos aliados para nos tornar a terceira via no próximo ano – ressaltou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários