quinta, 28 de outubro de 2021
SIGA-NOS

Motorista que atropelou Kelton Marques continua solto e população questiona: “Cadê a justiça?”



Publicado em terça-feira, outubro 12, 2021 · Comentar 

Há um mês, na madrugada do dia 11 de setembro a população da capital e do sertão paraibano se chocavam com o atropelamento do motoboy Kelton Marques. Ele foi morto em um acidente fatal ao ser atropelado por um carro em alta velocidade, dirigido pele empresário catoleense Ruan Ferreira de Oliveira.

kelton marques motoboy - UM MÊS FORAGIDO: motorista que atropelou Kelton Marques continua solto e população questiona: "Cadê a justiça?"

Kelton Marques, vítima do acidente

Ruan Macário como era conhecido nas redes sociais estava a mais de 163 km/h, quando ultrapassou o sinal vermelho do cruzamento da avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, com a rua Mirian Barreto, em João Pessoa, e bateu no motoboy, que teve morte imediata. O motorista fugiu na hora sem prestar socorro. De acordo com os policiais que chegaram no local, no carro em que o empresário estava foram encontradas drogas e bebidas.

csm empresario foragido moto destruida de kelton marques eeb3bc1d1e - UM MÊS FORAGIDO: motorista que atropelou Kelton Marques continua solto e população questiona: "Cadê a justiça?"

Os advogados do suspeito informaram que ele se entregaria à policia, mas 30 dias após o crime Ruan continua foragido. A Justiça decretou prisão preventiva por homicídio qualificado, mas até hoje ele não foi encontrado.

Nas redes sociais a população questiona o paradeiro de Ruan.

“Essa “justiça” é uma vergonha.”, criticou um internauta. “Que vergonha, cadê a justiça?”, questionou outro.

Da Redação 
Com PolêmicaPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48